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  • Detox facial para a área dos olhos 30g
Detox para Área dos Olhos 30g

Indicações:
- Anti Rugas
- Clareador facial
- Hidratante
- Bolsas e olheiras


Contém:
Beautfeye 2%
Eyeless 2%
Thalaplus 1%
Belides 5%
Creme QS 30g


Beautifeye™, o primeiro ingrediente ativo cosmético que tem demonstrado uma ação de lifting dirigida às pálpebras. Baseado em uma dupla abordagem, Beautifeye™ trata globalmente o contorno dos olhos: 

• Efeito de levantamento nas pregas das pálpebras superiores e diminuição das rugas nas laterais (“pés de galinha”) graças ao reforço da estrutura e ao aumento das propriedades contráteis da derme. 
• Diminuição das olheiras e bolsas na região inferior, graças à consolidação da rede microvascular e à redução da pigmentação.

Eyeless: Ajuda a prevenir e combater as bolsas abaixo dos olhos.

Belides (extrato de margarida) inibe a melanogênese antes mesmo que ela se inicie, reduz a atividade da tirosinase e a formação dos radicais livres.

Thalaplus: Clareador facial.


Modo de uso: Aplicar ao redor dos olhos 2x ao dia.


-- INFORMAÇÕES:Antes de fechar o pedido leia as informações sobre entrega, manipulação e despacho. Temos um prazo de até 3 (três) dias para manipular ou separar o produto, porém, se tivermos o produto já manipulado em estoque, enviaremos antes do prazo estipulado

 

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Advertências

1. Use medicamentos somente sob orientação de profissional habilitado, inclusive o farmacêutico.

2. Confira sempre se você possui alergia ou hipersensibilidade a algum componente da fórmula.

3. Em caso de gravidez, informe imediatamente seu médico.

4. Apresentando algum efeito colateral não informado pelo seu médico ou pelo nosso farmacêutico, contate-nos para as devidas orientações.

5. Não faça uso de bebidas alcoólicas enquanto estiver em tratamento medicamentoso.

6. Consulte seu médico ou nosso farmacêutico em relação às atividades que exijam controle psicomotor (como dirigir, operar máquinas, etc.), enquanto durar o tratamento.

7. Se tiver dúvidas de como deve ser usado o produto, não hesite em falar com seu médico e conosco.

8. O medicamento é para uso pessoal e não deve ser passado para outras pessoas.

9. Leia sempre as indicações de uso descritas na receita prescrita pelo profissional, no rótulo, etiquetas ou folhetos orientativos por nós fornecidos.

10. A automedicação deve ser evitada. Procure um profissional para sua orientação segura.

11. Os medicamentos sob prescrição médica somente serão dispensados ou atendidos por meio remoto mediante apresentação de receita.

12. Manter o produto longe das crianças.

13. Mantenha o produto na embalagem original, tampada, em lugar seco, fresco e ao abrigo da luz.

14. Manuseie o produto com as mãos limpas e secas.

15. Os produtos manipulados devem ser utilizados no prazo previsto para o tratamento de acordo com a prescrição e dentro do prazo de validade estabelecido no rótulo. A validade de produtos manipulados são de 5 a 6 meses.

16. O medicamento ou cosmético, quando manipulado, é de uso individual, portanto verifique conosco se este produto é ideal para você, poderemos orientá-lo quanto ao uso correto do produto e mudá-lo conforme sua necessidade.

17. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

18. A embalagem do produto manipulado pode vir acompanhada com sachês de sílica, gelos reutilizáveis ou outros coadjuvantes utilizados para manutenção da sua estabilidade e NÃO DEVEM SER INGERIDOS.

19. Imagens no site meramente ilustrativas

20. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado

21. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referências Bibliográficas

Literatura e informações baseada no fabricante do produto.

Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.

1. Nossos serviços não conta com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

3. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS;

4. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento; MESMO O CLIENTE SOLICITANDO SEDEX OU SEDEX 10;

5. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos fornecedores entregar o produto;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;

7. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios;

8. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;

9. Não responderemos e-mails sobre dúvidas desses tópicos acima;

10. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

11. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta este é o procedimento do pagseguro, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando".

12. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido no dia útil, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro;

13. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.

*14. Quando o destinatário estiver ausente, endereço informado incorreto, recusa do porteiro ou sindico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros e o correio devolver a caixa para nós iremos postar novamente com um novo pagamento de frete;

15. Em caso de envio do produto e o cliente desistir da compra o mesmo será reembolsado por transferência bancária e não pelo pagseguro pois iremos descontar o valor do frete,

16. Verifique sempre sua conta no pagseguro e atualize seus dados sempre que necessário, pois pegamos as informações cadastradas por lá.

***LEMBRANDO QUE A ENTREGA É TERCERIZADA E SE ACONTECER ALGUM ERRO NO ENVIO OU ENDEREÇO INCOMPLETO COMO: FALTANDO NÚMERO DA CASA, LOTE, QUADRA ERRO NO CEP, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIAR SEU PEDIDO, SENDO O PAGAMENTO A VISTA.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos escrever para:sac@artvitta.com.br

Detox facial para a área dos olhos 30g

  • Modelo: 458
  • Disponibilidade: Fora de estoque
  • R$61,00


Esgotado
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  • 
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