• Fitase + Citrato de Zinco (Aumento da duração do efeito da toxina de aproximadamente 30%)

A fitase é uma enzima que degrada eficazmente fitatos, devido a isso a adição de fitase na dieta tem demonstrado eficaz redução no teor de fitato de vários alimentos, com efeito benéfico sobre a subsequente absorção mineral. A eficácia da toxina botulínica aumenta com a suplementação da associação de zinco, necessário para obter o efeito desejado, e fitase, que proporciona maior absorção deste metal.

Aumento da duração do efeito da toxina de aproximadamente 30%.


As toxinas botulínicas, proteínas derivadas do Clostridium botulinum, representam uma família das mais potentes toxinas que ocorrem naturalmente no mundo. Devido à sua capacidade de inibir as contrações musculares, estas toxinas são amplamente utilizadas no tratamento de doenças do movimento involuntário em procedimentos cosméticos. Para serem eficazes, suas moléculas devem estar associadas a uma molécula de zinco. Sem zinco, as toxinas botulínicas têm pouco ou nenhum efeito.

Os níveis de zinco podem ser aumentados através da ingestão de alimentos relativamente ricos nesse metal, mas muitos deles podem também bloquear a sua absorção. Um dos maiores culpados por essa inibição são os fitatos, um grupo de compostos contendo fosfato, que se ligam fortemente ao zinco no ambiente intestinal e previne a absorção de zinco. A fitase é uma enzima que degrada eficazmente fitatos, devido a isso a adição de fitase na dieta tem demonstrado eficaz redução no teor de fitato de vários alimentos, com efeito benéfico sobre a subsequente absorção mineral. A eficácia da toxina botulínica aumenta com a suplementação da associação de zinco, necessário para obter o efeito desejado, e fitase, que proporciona maior absorção deste metal.


Fitases são quimicamente conhecidas como mio-inositol-hexaquifosfato fosfo-hidrolases e catalisam a liberação sequencial de fosfato a partir de fitato. A desfosforilação de fitato é um pré-requisito para melhorar o valor nutricional, porque a remoção de grupos fosfato a partir do anel inositol diminui a força de ligação mineral de fitato. Isso resulta em uma maior biodisponibilidade de minerais essenciais na dieta, como zinco.

A eficácia da toxina botulínica aumenta com a suplementação da associação de zinco, necessário para obter o efeito desejado, e fitase, que proporciona maior absorção deste metal.

A suplementação da associação de zinco e fitase tem um papel significativo no aumento da eficácia e duração da toxina botulínica, resultando em redução do número de aplicações por ano.


BENEFÍCIOS

-Aumento da eficácia da toxina botulínica;

-Reduz necessidade de frequentes aplicações, minimizando o desconforto do paciente pelo uso da agulha;

-Reduz variabilidade intertratamento por indivíduo, uma vez que os fatores antinutricionais são amenizados.


EFEITOS ADVERSOS:

- A ingestão de níveis elevados de zinco pode causar sintomas gastrointestinais como náuseas, vômitos, diarreia, dor de estômago, assim como tontura, disfunção renal, anemia e diminuição da função imunológica;

- A administração demasiada da fitase pode causar absorção elevada de zinco, resultando nos efeitos secundários mencionados anteriormente.


Contém: 

FITASE 3.000UI

CITRATO DE ZINCO 25mg

10 cápsulas


Posologia: Administrar duas cápsulas ao dia ou conforme indicação médica.


Faça uma Avaliação

    Ruim           Bom
Nota: Você também pode falar com a ArtVitta através de nossa página de Contato:
http://www.artvitta.com.br/contato
Acesse também nosso blog:: http://superdicasartVitta.com.br

Advertências

1. Use medicamentos somente sob orientação de profissional habilitado, inclusive o farmacêutico.

2. Confira sempre se você possui alergia ou hipersensibilidade a algum componente da fórmula. Reações alérgicas são comuns em produtos cosméticos.

3. Em caso de gravidez, informe imediatamente seu médico.

4. Apresentando algum efeito colateral não informado pelo seu médico ou pelo nosso farmacêutico, contate-nos para as devidas orientações.

5. Não faça uso de bebidas alcoólicas enquanto estiver em tratamento medicamentoso.

6. Caso esteja fazendo algum tratamento com fármacos que possam afetar o controle psicomotor como dirigir, operar maquinas e etc, não tome nenhum outro medicamento sem antes consultar seu medico ou nosso farmacêutico , para evitar uma possível interação.

7. Se tiver dúvidas de como deve ser usado o produto, não hesite em falar com seu médico e conosco.

8. O medicamento é para uso pessoal e não deve ser passado para outras pessoas.

9. Leia sempre as indicações de uso descritas na receita prescrita pelo profissional, no rótulo, etiquetas ou folhetos orientativos por nós fornecidos.

10. A automedicação deve ser evitada. Procure um profissional para sua orientação segura.

11. Os medicamentos sob prescrição médica somente serão dispensados ou atendidos por meio remoto mediante apresentação de receita.

12. Manter o produto longe das crianças.

13. Mantenha o produto na embalagem original, tampada, em lugar seco, fresco e ao abrigo da luz.

14. Manuseie o produto com as mãos limpas e secas.

15. Os produtos manipulados devem ser utilizados no prazo previsto para o tratamento de acordo com a prescrição e dentro do prazo de validade estabelecido no rótulo. A validade de produtos manipulados são de 5 a 6 meses.

16. O medicamento ou cosmético, quando manipulado, é de uso individual, portanto verifique conosco se este produto é ideal para você, poderemos orientá-lo quanto ao uso correto do produto e mudá-lo conforme sua necessidade.

17. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

18. A embalagem do produto manipulado pode vir acompanhada com sachês de sílica, gelos reutilizáveis ou outros coadjuvantes utilizados para manutenção da sua estabilidade e NÃO DEVEM SER INGERIDOS.

19. Imagens no site meramente ilustrativas

20. O Uso de medicamentos e cosméticos durante a gestação deve ser sempre com recomendação médica, portanto não utilize sem orientação do seu médico.

21. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referências Bibliográficas

Literatura e informações baseada no fabricante do produto.

Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.

1. Nossos serviços de entrega são realizados através de duas opções: Correios ou Transportadora (JadLog);

2. Toda responsabilidade do envio do objeto é dos correios ou transportadora;

3. Após serem postadas as encomendas teremos um prazo de até 24 horas depois para enviar o número do rastreio para o cliente, este número ficará salvo em sua conta e você poderá acessar o painel para pegar essa informação;

4. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento;

5. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um novo prazo para a manipulação e entrega;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento, sendo ele boleto bancário, depósito ou transferência;

7. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios, bem embalados e protegidos em sacos bolhas quando o produto for vidro ou algo frágil;

8. Em casos de extravio de mercadoria, o cliente deverá entrar em contato conosco para abrirmos uma reclamação nos correios/transportadora para iniciarmos o processo de reenvio do produto, neste caso o cliente não pagará um novo frete;

9. As imagens que aparecem na descrição dos produtos são meramente ilustrativas, podendo ser alterados de acordo com a disponibilidade em estoque, não padronizamos embalagens, cores de cápsulas, caixas ou potes, cores de bisnagas etc;

10. O cliente deverá recusar a caixa caso ela esteja violada, rasgada ou danificada, a pessoa deverá devolver ao carteiro a caixa danificada que iremos abrir um processo de reclamação para fazer um novo reenvio do produto, pois a caixa sai da empresa devidamente fechada e intacta;

11. Compras realizadas nos finais de semana ou feriados serão postadas somente depois da confirmação do pagamento, podendo demorar até 24 horas para aprovação do pedido e somente então faremos a liberação do pedido e seu envio;

12. Pedimos a gentileza caso ocorra algum problema no envio, no produto, defeito de embalagem, alguma reação alérgica ou outros motivos, sempre entrar em contato primeiramente conosco para averiguar o ocorrido antes de fazer alguma reclamação no site reclame aqui ou outros sites, pois muitas reclamações são devido à entrega de produtos, sendo esse de responsabilidade dos correios/transportadora conforme consta no parágrafo 1 e 2;

13. Caso ocorra algum problema na entrega como: destinatário ausente, endereço insuficiente, recusa da caixa por algum terceiro ou outros motivos, sua encomenda será devolvida para a empresa e assim que recebermos de volta a mercadoria entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados cadastrados sendo assim, faremos um novo envio, porém cobrado um novo valor de frete;

14. Conforme consta na lei do consumidor produtos poderão ser devolvidos em um prazo de até 7 dias após a compra, por motivos de arrependimento, defeitos e outros. O dinheiro será devolvido ao cliente em um prazo de até 5 dias, sendo este somente devolvido o valor do produto, não do frete.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos relacionados à entrega escrever para: sac@artvitta.com.br

Fitase + Citrato de Zinco (Aumento da duração do efeito da toxina de aproximadamente 30%)

  • Modelo: 817
  • Disponibilidade: 95
  • R$45,00


Simulador de Frete


    
0 pergunta sobre o produto - Ver

NULL
Chamar no Whatsapp Chamar no Whatsapp
  • Todos direitos reservados à ArtVitta
  • Rua XV de Novembro, 758, Centro - Santa Bárbara D´Oeste/SP
  • Razão Social: Biosuple Farmácia de Manipulação Ltda

  • Telefone: (19) 3454-1655
  • CNPJ: 05.658.080/0001-90
  • CEP: 13450-044
  • Horário de funcionamento:
  • Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30

  • Sábados das 9h às 12h
  • Licença de Funcionamento: 354580301-477-000085-1-6
  • Autorização de Funcionamento (AFE): 045560.6
  • Autorização Especial de Funcionamento (AE): 1.39199.7

  • Certidão de Regularidade (CRF/SP): 41424
  • Farmacêuticas Responsáveis:
  • Dra. Patrícia H. Zúcolo - CRF/SP: 48.121
  • Dra. Luciana P. Cardoso - CRF/SP: 41.647