Fechar


  • Farinha de Berinjela 150g

Farinha berinjela: reduz o colesterol e traz saciedade


O alimento conserva  as propriedades do vegetal e tem como bônus uma alta quantidade de fibras


 A berinjela é um dos vegetais mais ligados ao emagrecimento. E além de ser usado em saladas ou inteiro em preparações, como camada de lasanhas, por exemplo, ele ainda pode ser apresentado no formato de suco, chá e farinha. Mas entre esses derivados, acredita-se que a farinha da berinjela seja a que mais mantenha suas propriedades originais. Tanto que alguns estudos indicam que a ingestão regular da farinha seja mais eficaz no emagrecimento e diminuição dos níveis de gorduras sanguíneas, como o colesterol e os triglicerídeos. 

Existem três propriedades da farinha de berinjela que explicam essa potencialização na perda de gordura e peso: 

1. Aumenta a saciedade: As fibras são velhas conhecidas de quem se interessa pela perda de peso, e estão em alta concentração na farinha de berinjela. A vantagem é que quando as consumimos com a quantidade adequada de água, elas se transformam em um gel em nosso estômago, tornando a digestão mais lenta e aumentando a distensão da parede do órgão, dois mecanismos que informam ao nosso corpo que estamos satisfeitos. Com isso, nos alimentamos menos e consequentemente ingerimos menos calorias do que antes, provocando o emagrecimento. 

2. Reduz a gordura corporal: Esse gel formado no bolo alimentar faz com que a glicose dos alimentos ingerido junto com a farinha seja liberada lentamente na corrente sanguínea. O hormônio responsável por colocar esse nutriente para dentro das células é a insulina, mas ele também é culpado pelo acúmulo de gordura no corpo quando circula em altas quantidades no nosso organismo. Se a insulina for liberada lentamente, acumulamos menos gordura no tecido adiposo, o que também resulta em menor ganho de peso.

3. Controla a compulsão por doces: Ao evitar o pico glicêmico, previne-se também a queda brusca de glicose no nosso sangue. O problema dessa baixa é que o corpo sente uma necessidade em repor esse nutriente rapidamente, e o melhor meio para isso é o consumo de carboidratos simples como o açúcar e o trigo. Além disso, a insulina em excesso torna o triptofano mais facilmente absorvido pelo cérebro, causando maior sensação de bem-estar por ser precursor da serotonina. Porém, quando a dose está muito alta, o corpo começa a "pedir" por mais fontes desse aminoácido, como o chocolate - que não é um vilão, desde que consumido na versão meio amarga e em baixas quantidades. De qualquer forma, o resultado é o mesmo: maior produção de insulina, aumento do acúmulo de gordura no tecido adiposo e, por consequência, quilos a mais. 

Sugestão de uso:  Consumir 2 colheres de café em sucos e vitaminas ou polvilhar na comida, ou em outras receitas de sua preferencia.


Produto de Revenda: AtiViva


Produto Isento de registro

-- INFORMAÇÕES:Antes de fechar o pedido leia as informações sobre entrega, manipulação e despacho. Temos um prazo de até 3 (três) dias para manipular ou separar o produto, porém, se tivermos o produto já manipulado em estoque, enviaremos antes do prazo estipulado.



Faça uma Avaliação

    Ruim           Bom
Nota: Você também pode falar com a ArtVitta através de nossa página de Contato:
http://www.artvitta.com.br/contato
Acesse também nosso blog:: http://superdicasartVitta.com.br

Advertências

1. Use medicamentos somente sob orientação de profissional habilitado, inclusive o farmacêutico.

2. Confira sempre se você possui alergia ou hipersensibilidade a algum componente da fórmula.

3. Em caso de gravidez, informe imediatamente seu médico.

4. Apresentando algum efeito colateral não informado pelo seu médico ou pelo nosso farmacêutico, contate-nos para as devidas orientações.

5. Não faça uso de bebidas alcoólicas enquanto estiver em tratamento medicamentoso.

6. Consulte seu médico ou nosso farmacêutico em relação às atividades que exijam controle psicomotor (como dirigir, operar máquinas, etc.), enquanto durar o tratamento.

7. Se tiver dúvidas de como deve ser usado o produto, não hesite em falar com seu médico e conosco.

8. O medicamento é para uso pessoal e não deve ser passado para outras pessoas.

9. Leia sempre as indicações de uso descritas na receita prescrita pelo profissional, no rótulo, etiquetas ou folhetos orientativos por nós fornecidos.

10. A automedicação deve ser evitada. Procure um profissional para sua orientação segura.

11. Os medicamentos sob prescrição médica somente serão dispensados ou atendidos por meio remoto mediante apresentação de receita.

12. Manter o produto longe das crianças.

13. Mantenha o produto na embalagem original, tampada, em lugar seco, fresco e ao abrigo da luz.

14. Manuseie o produto com as mãos limpas e secas.

15. Os produtos manipulados devem ser utilizados no prazo previsto para o tratamento de acordo com a prescrição e dentro do prazo de validade estabelecido no rótulo. A validade de produtos manipulados são de 5 a 6 meses.

16. O medicamento ou cosmético, quando manipulado, é de uso individual, portanto verifique conosco se este produto é ideal para você, poderemos orientá-lo quanto ao uso correto do produto e mudá-lo conforme sua necessidade.

17. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

18. A embalagem do produto manipulado pode vir acompanhada com sachês de sílica, gelos reutilizáveis ou outros coadjuvantes utilizados para manutenção da sua estabilidade e NÃO DEVEM SER INGERIDOS.

19. Imagens no site meramente ilustrativas

20. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado

21. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referências Bibliográficas

Literatura e informações baseada no fabricante do produto.

Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.

1. Nossos serviços não conta com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

3. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS;

4. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento; MESMO O CLIENTE SOLICITANDO SEDEX OU SEDEX 10;

5. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos fornecedores entregar o produto;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;

7. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios;

8. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;

9. Não responderemos e-mails sobre dúvidas desses tópicos acima;

10. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

11. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta este é o procedimento do pagseguro, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando".

12. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido no dia útil, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro;

13. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.

*14. Quando o destinatário estiver ausente, endereço informado incorreto, recusa do porteiro ou sindico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros e o correio devolver a caixa para nós iremos postar novamente com um novo pagamento de frete;

15. Em caso de envio do produto e o cliente desistir da compra o mesmo será reembolsado por transferência bancária e não pelo pagseguro pois iremos descontar o valor do frete,

16. Verifique sempre sua conta no pagseguro e atualize seus dados sempre que necessário, pois pegamos as informações cadastradas por lá.

***LEMBRANDO QUE A ENTREGA É TERCERIZADA E SE ACONTECER ALGUM ERRO NO ENVIO OU ENDEREÇO INCOMPLETO COMO: FALTANDO NÚMERO DA CASA, LOTE, QUADRA ERRO NO CEP, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIAR SEU PEDIDO, SENDO O PAGAMENTO A VISTA.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos escrever para:sac@artvitta.com.br

Farinha de Berinjela 150g

  • Modelo: 300
  • Disponibilidade: 8
  • R$21,00


Simulador de Frete


    
0 pergunta sobre o produto - Ver

  • Todos direitos reservados à ArtVitta
  • Rua XV de Novembro, 758, Centro - Santa Bárbara D´Oeste/SP
  • Razão Social: Biosuple Farmácia de Manipulação Ltda

  • Telefone: (19) 3454-1655
  • CNPJ: 05.658.080/0001-90
  • CEP: 13450-044
  • Horário de funcionamento:
  • Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30

  • Sábados das 9h às 12h
  • Licença de Funcionamento: 354580301-477-000085-1-6
  • Autorização de Funcionamento (AFE): 045560.6
  • Autorização Especial de Funcionamento (AE): 1.39199.7

  • Certidão de Regularidade (CRF/SP): 41424
  • Farmacêuticas Responsáveis:
  • 
Dra. Patrícia H. Zúcolo - CRF/SP: 48.121
  • 
Dra. Luciana P. Cardoso - CRF/SP: 41.647