Nossos Serviços

ArtVitta protege a privacidade dos dados pessoais e financeiros dos seus usuários, já que trabalha com os padrões mais altos da indústria de segurança, através do PagSeguro. Também criptografamos todas as informações dos usuários no tráfego do seu computador até o nosso servidor no momento da compra. Quando você se cadastra, informa sua senha de acesso, inicia um pagamento, suas informações estão protegidas, com uma chave de encriptação.


ArtVitta não manipula e nem armazena os dados dos cartões que crédito, onde os pagamentos são processados diretamente no servidor da sua operadora de cartão de crédito. Também poderá observar no momento em que direcionamos a página para efetuar o pagamento por cartão de crédito, o cadeado de segurança em seu navegador.


ArtVitta investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança à seus clientes. Utilizamos a melhor e mais completa plataforma de e-commerce pronta para processar os pagamentos de todos os compradores, onde utilizamos o PagSeguro do UOL e BCASH sendo um sistema que garante segurança tanto para compradores quanto para nossa loja virtual.


Como Funciona o PagSeguro?

Você faz sua compra em nossa loja virtual ArtVitta e paga diretamente para o PagSeguro. Este por sua vez, informa nossa empresa que seu pagamento foi efetuado e que podemos enviar seu pedido. Você recebe o pedido e autoriza a liberação do pagamento á nossa loja ArtVitta. O PagSeguro envia o pagamento para nossa loja com o valor do seu pedido.


Carrinho Vazio?

Em algumas situações, o Pagseguro poderá apresentar a informação de [Carrinho Vazio]. Caso isso ocorra com freqüência no momento da compra, pedimos que V.Sa. selecione a opção [BCASH], sendo o mesmo formato do Pagseguro, porém utilizando um método diferente de comunicação com os servidores das operadoras que certamente não irá ocorrer tal problema.

 

Meios de Pagamento 

Você paga as suas compras com segurança e isento de fraudes através de cartões, boletos ou transferências bancárias. O PagSeguro ainda dá a possibilidade de parcelar suas compras em até 12 vezes (com juros) no cartão de crédito, garantindo assim maior comodidade e facilidade para você. Utilize os cartões: VISA, MasterCard, American Express, Banco do Brasil, Banco Itaú, Banco Bradesco, dentre outros.
 

Recebimento garantido dos produtos comprados

Assim que você receber seu pedido comprado em nossa loja virtual, terá um prazo de até 7 dias para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa afim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria. Somente após a sua aprovação é que o PagSeguro libera o pagamento para nossa loja ou você recebe o estorno do pagamento.
 

Receitas para Manipulação

A ArtVitta Farmácia de Manipulação visa atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a ArtVitta investe intensamente em pesquisas para inovar seus produtos e serviços.


Os Laboratórios de Líquidos e Semi-Sólidos, Sólidos e Controle de Qualidade, da ArtVitta, contam com equipamentos sofisticados e tecnologia moderna, aviamos na hora as mais diversas fórmulas prescritas pela classe médica, de acordo com as normas de Boas Práticas de Manipulação em Farmácias (BPMF) determinadas pelo Ministério da Saúde - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.


As matérias-primas são selecionadas e adquiridas de fornecedores qualificados e passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo total segurança e precisão no aviamento das receitas.

Envie sua receita: http://www.artvitta.farmaciabiovitta.com.br/


Segurança

Maior proteção para suas compras. 
- Seus dados não são divulgados para nossa loja ArtVitta, evitando a sensação de roubos em seu cartão de crédito. 
- Você tem atê 7 dias para cancelar o negócio, caso o pedido não seja entregue, ou seja entregue diferente do que foi combinado. 
- Sistema Anti-Fraude sem custo extra.

O envio da mercadoria

O valor do frete é calculado no momento da compra! Lembrando que nosso sistema calcula o valor do frete baseado nas informações obtidas pelos Correios. Portanto, o valor do frete é calculado de acordo com a quantidade, volume, dimensões, peso e localidade de entrega de seu pedido.


ArtVitta é um elo entre você consumidor e nosso laboratório, onde estes acostumados á efetuar em nossos canais de venda, uma grande quantidade de produtos no atacado, e também este importante mercado do consumidor varejista.

Nós investimos em tecnologia e processos para poder oferecer produtos de qualidade e cada vez mais baratos. 

 

 

INFORMAÇÕES DE ENTREGA!


Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.


1. Nossos serviços não conta com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;


2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;


4. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS;


5. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento; MESMO O CLIENTE SOLICITANDO SEDEX OU SEDEX 10;


6. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos fornecedores entregar o produto;


7. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;


8. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios;


9. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;


10. Não responderemos e-mails sobre dúvidas desses tópicos acima;


11. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;


12. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta este é o procedimento do pagseguro/bcash, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando".


13. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido no dia útil, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro/bcash;


14. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO/BCASH SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.


***15. Quando o destinatário estiver ausente, endereço informado incorreto, recusa do porteiro ou sindico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros e o correio devolver a caixa para nós iremos postar novamente com um novo pagamento de frete;


16. Em caso de envio do produto e o cliente desistir da compra o mesmo será reembolsado por transferência bancária e não pelo pagseguro pois iremos descontar o valor do frete,

17. Verifique sempre sua conta no pagseguro e atualize seus dados sempre que necessário, pois pegamos as informações cadastradas por lá.


Qualquer dúvida sobre outros assuntos escrever para: sac@artvitta.com.br

 

***LEMBRANDO QUE A ENTREGA É TERCEIRIZADA E SE ACONTECER ALGUM ERRO NO ENVIO OU ENDEREÇO INCOMPLETO COMO: FALTANDO NÚMERO DA CASA, LOTE, QUADRA ERRO NO CEP SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIAR SEU PEDIDO.



Serviço de atendimento ao cliente (SAC)

Entrar em contato pelo e-mail: sac@artvitta.com.br

Whats app ( 19) 98436-8066

  • Todos direitos reservados a ArtVitta
  • Rua XV de Novembro, 758, Centro - Santa Bárbara D´Oeste/SP
  • Razão Social: Biosuple Farmácia de Manipulação Ltda

  • Telefone: (19) 3454-1655
  • CNPJ: 05.658.080/0001-90
  • CEP: 13450-044
  • Horário de funcionamento:
  • Segunda a Sexta-feira das 8h30 as 17h30

  • Sábados das 9h as 12h
  • Licença de Funcionamento: 354580301-477-000085-1-6
  • Autorização de Funcionamento (AFE): 045560.6
  • Autorização Especial de Funcionamento (AE): 1.39199.7

  • Certidão de Regularidade (CRF/SP): 41424
  • Farmacêuticas Responsáveis:
  • 
Dra. Patrícia H. Zúcolo
  • 
Dra. Luciana P. Cardoso