• Argila Branca em pó 500g

Argila branca para máscaras faciais.

 

A argila branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele.


Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, e ter ação suavizante e cicatrizante. Apresenta ação tensora branda e, portanto, pode ser usada em todos os tipos de pele, especialmente nas expostas demasiadamente ao sol.

 

A composição mineralógica da argila propicia o desenvolvimento de reacções químicas com a água e com os sais nela dissolvidos. A sua estrutura molecular e a estrutura em camadas conferem-lhe propriedades de absorção, adsorção e libertação dos seus próprios constituintes.

 

A argila é capaz de absorver água e exsudados do meio onde se encontra, exercendo por isso efeitos benéficos sobre os edemas e as inflamações. A adsorção, por seu lado, é um fenómeno físico-químico pelo qual a argila retém impurezas e toxinas, substituindo-as por minerais. Esta propriedade é a mais utilizada para uso interno. Além disto, a argila liberta os seus constituintes activos para os líquidos envolventes.

 

Modo de uso: Em um recipiente adicionar água, 1 ou 2 colheres de argila branca e mexer bem até formar uma pasta, e depois aplicar no local desejado (rosto e corpo).


Embalagem com 500g.


Esse tipo de argila é conhecido por seu grande poder cicatrizante e ajudar a suavizar e hidratar a pele. Além disso, devido a grande quantidade de oligoelementos encontrados nela – como os minerais cobre, zinco, magnésio, cálcio e potássio – é realizada uma revitalização da pele, diminuindo até mesmo rugas finas. A argila branca tem propriedades antissépticas, por isso é muito indicada para peles irritadas. Trata acnes e pode ser usada no corpo todo.

Nos cabelos ela atua melhorando o estado dos fios fragilizados, principalmente por causa de produtos químicos, e diminui o volume e a perda de água, tornando-o menos poroso. 

Modo de preparo: Adicionar 1 a 2 colher de sopa de argila em um recipiente e adicionar um pouco de água até formar uma pastinha e aplicar no locar desejado, esperar secar aproximadamente 15 a 20 minutos e em seguida lavar.

Não possui contraindicações.


- INFORMAÇÕES: ANTES DE FECHAR O PEDIDO LEIA AS INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA, MANIPULAÇÃO E DESPACHO, TEMOS UM PRAZO DE ATÉ 3 DIAS PARA MANIPULAR/SEPARAR O PRODUTO.


Faça uma Avaliação

    Ruim           Bom
Nota: Este campo é destinado apenas para avaliação do produto.
Para Perguntas ou Dúvidas use a nossa página de Contato:
http://www.artvitta.com.br/contato

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referências Bibliográficas

Literatura e informações baseada no fabricante do produto.

Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.

1. Nossos serviços não conta com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

3. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS;

4. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento; MESMO O CLIENTE SOLICITANDO SEDEX OU SEDEX 10;

5. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos fornecedores entregar o produto;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;

7. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios;

8. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;

9. Não responderemos e-mails sobre dúvidas desses tópicos acima;

10. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

11. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta este é o procedimento do pagseguro, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando".

12. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido no dia útil, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro;

13. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.

*14. Quando o destinatário estiver ausente, endereço informado incorreto, recusa do porteiro ou sindico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros e o correio devolver a caixa para nós iremos postar novamente com um novo pagamento de frete;

15. Em caso de envio do produto e o cliente desistir da compra o mesmo será reembolsado por transferência bancária e não pelo pagseguro pois iremos descontar o valor do frete,

16. Verifique sempre sua conta no pagseguro e atualize seus dados sempre que necessário, pois pegamos as informações cadastradas por lá.

***LEMBRANDO QUE A ENTREGA É TERCERIZADA E SE ACONTECER ALGUM ERRO NO ENVIO OU ENDEREÇO INCOMPLETO COMO: FALTANDO NÚMERO DA CASA, LOTE, QUADRA ERRO NO CEP, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIAR SEU PEDIDO, SENDO O PAGAMENTO A VISTA.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos escrever para:sac@artvitta.com.br

Argila Branca em pó 500g

  • Modelo: 237
  • Disponibilidade: 963
  • R$23,00


Simulador de Frete

  • Todos direitos reservados a ArtVitta
  • Rua XV de Novembro, 758, Centro - Santa Bárbara D´Oeste/SP
  • Razão Social: Biosuple Farmácia de Manipulação Ltda

  • Telefone: (19) 3454-1655
  • CNPJ: 05.658.080/0001-90
  • CEP: 13450-044
  • Horário de funcionamento:
  • Segunda a Sexta-feira das 8h30 as 17h30

  • Sábados das 9h as 12h
  • Licença de Funcionamento: 354580301-477-000085-1-6
  • Autorização de Funcionamento (AFE): 045560.6
  • Autorização Especial de Funcionamento (AE): 1.39199.7

  • Certidão de Regularidade (CRF/SP): 41424
  • Farmacêuticas Responsáveis:
  • 
Dra. Patrícia H. Zúcolo
  • 
Dra. Luciana P. Cardoso