• Resveratrol 20mg (60 cápsulas) - A supermolécula que previne doenças

Resveratrol é um antioxidante que é comumente encontrado no vinho tinto, amendoim, e uva. Suplementos alimentares, muitas vezes incluem, Resveratrol em pílulas que contêm extrato de semente de uva, extratos polygonum cuspidatum e extratos de vinho tinto.

 

A raiz de Polygonum cuspidatum é rica em resveratrol, uma molécula polifenólica fitoalexina antioxidante, também encontrada na pele das uvas vermelhas. Esta raiz asiática reduz a lipogenese do palmitato no fígado e em tecidos adiposos, reduzindo os níveis elevados de colesterol, triglicérides e outras gorduras no sangue, inibe a agregação plaquetária e o crescimento de tumores. Muito eficaz no sistema circulatório, previne doenças cardiovasculares e particularmente a arteriosclerose.

 

Resveratrol, um poderoso antioxidante encontrado também no vinho tinto, teve sua ação como antiinflamatório confirmada por pesquisadores britânicos da Imperial College London. Além da ação antiinflamatória, também foram encontradas aplicações potenciais do resveratrol para doenças pulmonares obstrutivas crônicas, asma e possivelmente até artrite. O Resveratrol é um polifenol muito presente na casca da uva.

 

A concentração deste elemento varia muito de acordo com a maturação da uva, o tipo de solo, o clima, o manejo do vinhedo, dentre diversos outros fatores. Como o vinho e o suco de uva tintos são os únicos que passam um tempo em contato com a casca da uva (para adquirir a coloração), estes produtos possuem a maior quantidade de polifenóis como o Resveratrol. De uma maneira generalizada, uma uva que possui mais coloração em sua casca, geralmente possui maiores índices de polifenóis e possuem maior quantidade de Resveratrol. Além do resveratrol, existem outros polifenóis com interesse para a saúde humana, tais como os taninos, flavonas e os ácidos fenólicos. Resveratrol do vinho tinto tem sido associado ao chamado "Paradoxo Francês", que reflete a baixa incidência de doenças cardíacas entre os franceses apesar de sua dieta rica em gordura.


Resveratrol atua como antioxidante natural protege o organismo contra doenças. Contribui na prevenção de doenças cardiovasculares, abaixa a taxa de colesterol, retarda o envelhecimento e melhora gota e artrite. Seus efeitos são potencialmente iguais ou superiores ao da restrição calórica e da atividade física.


Acredita-se que o mesmo estimula as sirtuínas (enzimas reguladoras dos mecanismos de longevidade), que diminuem a ação de vários genes, o que contribui para evitar doenças. Além de ativar a produção de mitocôndrias (geradoras de energia), que aumentam a resistência física.


INDICAÇÕES Resveratrol atua como antioxidante natural protege o organismo contra doenças. É indicado como um preventivo contra doenças coronárias, arterioesclerose, diminui a taxa de colesterol, melhora a gota e a artrite. 

 

Veja alguns dos benefícios do Resveratrol:


-Pode ajudar a reverter doenças que causadas pelo envelhecimento, tais como diabetes, câncer e doenças cardíacas;

-É um protetor da artéria, e eficaz antioxidante;

-Combate inflamação;

-Retardar o processo de envelhecimento;

-Garante um sistema cardiovascular saudável.

 

Indicações:  Antibacteriano, antitrombótico, antiinflamatório e antianafilático.  Impedindo o cancro, especial cancro da mama, o cancro de próstata, o cancro endometrial e o cancro do ovário.  Antioxidação, atrasando o envelhecimento, impedindo a osteoporose, a acne (pústula) e a demência nas pessoas idosas.  Abaixando o colesterol e a viscosidade do sangue, reduzindo o risco de arteriosclerose, AVC e a doença cardíaca.  Possuindo a boa eficácia para o tratamento do AIDS.

 

Interações medicamentosas: Pode aumentar o risco de hemorragia quando administrado com varfarina, dipiridamol, AINES, aspirina.


Contra-indicações:  Hipersensibilidade ao Resveratrol;  Diabéticos  Hipoglicêmicos;  Gravidez;  Lactação;  Antecedentes de câncer de mama, ovário e útero.

 

Posologia: Tomar 1 cápsula ao dia pela manhã após café.

 

Precauções: Suplementos contendo Resveratrol não devem ser administrados a mulheres grávidas ou em fase de lactação, pois ainda não foi estabelecida essa segurança. Mulheres com histórico de câncer induzido por estrógenos, tal como câncer de mama, de ovário ou de útero, devem evitar o consumo de Resveratrol, pois este apresenta estrutura química similar ao estrógeno sintético Dietilestilbestrol sugerindo que o Resveratrol possa agir como um agonista estrogênico.

 


---INFORMAÇÕES: ANTES DE FECHAR O PEDIDO LEIA AS INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA, MANIPULAÇÃO E DESPACHO, TEMOS UM PRAZO DE ATÉ 3 DIAS PARA MANIPULAR O PRODUTO


Produto Manipulado


Faça uma Avaliação

    Ruim           Bom
Nota: Este campo é destinado apenas para avaliação do produto.
Para Perguntas ou Dúvidas use a nossa página de Contato:
http://www.artvitta.com.br/contato

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referências Bibliográficas

Literatura e informações baseada no fabricante do produto.

Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.

1. Nossos serviços não conta com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

3. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS;

4. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento; MESMO O CLIENTE SOLICITANDO SEDEX OU SEDEX 10;

5. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos fornecedores entregar o produto;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;

7. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios;

8. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;

9. Não responderemos e-mails sobre dúvidas desses tópicos acima;

10. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

11. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta este é o procedimento do pagseguro, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando".

12. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido no dia útil, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro;

13. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.

*14. Quando o destinatário estiver ausente, endereço informado incorreto, recusa do porteiro ou sindico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros e o correio devolver a caixa para nós iremos postar novamente com um novo pagamento de frete;

15. Em caso de envio do produto e o cliente desistir da compra o mesmo será reembolsado por transferência bancária e não pelo pagseguro pois iremos descontar o valor do frete,

16. Verifique sempre sua conta no pagseguro e atualize seus dados sempre que necessário, pois pegamos as informações cadastradas por lá.

***LEMBRANDO QUE A ENTREGA É TERCERIZADA E SE ACONTECER ALGUM ERRO NO ENVIO OU ENDEREÇO INCOMPLETO COMO: FALTANDO NÚMERO DA CASA, LOTE, QUADRA ERRO NO CEP, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIAR SEU PEDIDO, SENDO O PAGAMENTO A VISTA.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos escrever para:sac@artvitta.com.br

Resveratrol 20mg (60 cápsulas) - A supermolécula que previne doenças

  • Modelo: 208
  • Disponibilidade: 991
  • R$65,00


Simulador de Frete

  • Todos direitos reservados a ArtVitta
  • Rua XV de Novembro, 758, Centro - Santa Bárbara D´Oeste/SP
  • Razão Social: Biosuple Farmácia de Manipulação Ltda

  • Telefone: (19) 3454-1655
  • CNPJ: 05.658.080/0001-90
  • CEP: 13450-044
  • Horário de funcionamento:
  • Segunda a Sexta-feira das 8h30 as 17h30

  • Sábados das 9h as 12h
  • Licença de Funcionamento: 354580301-477-000085-1-6
  • Autorização de Funcionamento (AFE): 045560.6
  • Autorização Especial de Funcionamento (AE): 1.39199.7

  • Certidão de Regularidade (CRF/SP): 41424
  • Farmacêuticas Responsáveis:
  • 
Dra. Patrícia H. Zúcolo
  • 
Dra. Luciana P. Cardoso