• Goji Pro 120 cápsulas - Katiguá
Goji Pro Active 500mg - 120 cápsulas

Indicado para pessoas que querem ter uma boa aparência se sentir bem e melhorar o sistema imunológico.

- Em sua composição extrato puro com alta concentração de Goji Berry (bagas de Goji). A combinação de substâncias e nutrientes que em suas cápsulas contém  Goji berry (Lycium barbarum) é uma fruta típica do noroeste da China e da região do Himalaia. Essa fruta destaca-se justamente pela sua composição nutricional.

A Goji pro possui vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes que a tornam um alimento completo. Picolinato de cromo e vitaminas C à base de acerola, que ajudam no equilíbrio do nosso corpo

- O cromo que está presente na composição desse suplemento de Goji Berry participa ativamente da digestão e absorção dos carboidratos, por auxiliar na produção de insulina do organismo, transferindo o açúcar do sangue (a glicose) para as células, utilizando-a como fonte de energia.

- A vitamina C atua aumentando a ação antioxidante. Com isso, potencializa o nosso corpo contra os radicais livres que danificam nossas células, mantendo o equilíbrio, elasticidade, firmeza da nossa pele entre outros benefícios.

- Goji Pro funciona agi diretamente nas células de gordura, por isso auxilia na perda de peso. Junto com a vitamina C e antioxidantes, promovem estímulos ao organismo a queimar mais gorduras, sendo assim as células não conseguem mais estocar gorduras. O que as torna como fonte de energia. E para melhorar, o Goji Pro contém Picolinato de Cromo, que auxilia a reduzir a vontade de comer doces e carboidratos, contribuindo ainda mais para o emagrecimento.

O fruto é rico em beta-sisterol, nutriente com ação anti-inflamatória que melhora a celulite, já que ela é caracteriza por uma inflamação. Além disso, o alto teor de fibras da fruta aliado ao beta-sisterol contribui para estabilizar os níveis de colesterol, que em excesso pode aumentar as celulites.

Posologia: ingerir 4 cápsulas ao dia.
Fornecedor: Katigua
Contém 120 capsulas - 500mg

Não contém glúten.

**Este produto não é manipulado, produto de revenda.
INFORMAÇÕES: ANTES DE FECHAR O PEDIDO LEIA AS INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA, MANIPULAÇÃO E DESPACHO, TEMOS UM PRAZO DE ATÉ 3 DIAS PARA MANIPULAR O PRODUTO.

Faça uma Avaliação

    Ruim           Bom
Nota: Este campo é destinado apenas para avaliação do produto.
Para Perguntas ou Dúvidas use a nossa página de Contato:
http://www.artvitta.com.br/contato

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referências Bibliográficas

Literatura e informações baseada no fabricante do produto.

Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.

1. Nossos serviços não conta com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

3. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS;

4. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento; MESMO O CLIENTE SOLICITANDO SEDEX OU SEDEX 10;

5. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos fornecedores entregar o produto;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;

7. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios;

8. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;

9. Não responderemos e-mails sobre dúvidas desses tópicos acima;

10. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

11. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta este é o procedimento do pagseguro, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando".

12. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido no dia útil, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro;

13. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.

*14. Quando o destinatário estiver ausente, endereço informado incorreto, recusa do porteiro ou sindico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros e o correio devolver a caixa para nós iremos postar novamente com um novo pagamento de frete;

15. Em caso de envio do produto e o cliente desistir da compra o mesmo será reembolsado por transferência bancária e não pelo pagseguro pois iremos descontar o valor do frete,

16. Verifique sempre sua conta no pagseguro e atualize seus dados sempre que necessário, pois pegamos as informações cadastradas por lá.

***LEMBRANDO QUE A ENTREGA É TERCERIZADA E SE ACONTECER ALGUM ERRO NO ENVIO OU ENDEREÇO INCOMPLETO COMO: FALTANDO NÚMERO DA CASA, LOTE, QUADRA ERRO NO CEP, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIAR SEU PEDIDO, SENDO O PAGAMENTO A VISTA.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos escrever para:sac@artvitta.com.br

Goji Pro 120 cápsulas - Katiguá

  • Modelo: 289
  • Disponibilidade: 10
  • R$50,00


Simulador de Frete

  • Todos direitos reservados a ArtVitta
  • Rua XV de Novembro, 758, Centro - Santa Bárbara D´Oeste/SP
  • Razão Social: Biosuple Farmácia de Manipulação Ltda

  • Telefone: (19) 3454-1655
  • CNPJ: 05.658.080/0001-90
  • CEP: 13450-044
  • Horário de funcionamento:
  • Segunda a Sexta-feira das 8h30 as 17h30

  • Sábados das 9h as 12h
  • Licença de Funcionamento: 354580301-477-000085-1-6
  • Autorização de Funcionamento (AFE): 045560.6
  • Autorização Especial de Funcionamento (AE): 1.39199.7

  • Certidão de Regularidade (CRF/SP): 41424
  • Farmacêuticas Responsáveis:
  • 
Dra. Patrícia H. Zúcolo
  • 
Dra. Luciana P. Cardoso