• Solução capilar anti queda com Sfíngoni - Lugar de cabelo é na cabeça

A alopecia androgenética acomete principalmente os homens após a puberdade, período no qual os andrógenos passam a interagir com os folículos pilosos androgênio-sensíveis resultando em alterações como miniaturização folicular e a alteração do ciclo de crescimento capilar levando ao afilamento progressivo e à queda definitiva dos cabelosO aliado mais poderoso contra a calvície

A testosterona é um hormônio presente em maior quantidade nos homens do que nas mulheres, sendo responsável por incontáveis processos metabólicos no organismo, incluindo o desenvolvimento de músculos, aumento do metabolismo e a diminuição do tecido adiposo.

Embora poderosa, a testosterona é transformada em dihidrotestosterona (DHT) pela enzima 5-alfa-redutase nas glândulas sebáceas, provocando a redução da produção de queratina, proteína fundamental para a saúde dos cabelos. Ainda, além da DHT ser responsável pelo afinamento dos cabelos, ela também provoca a miniaturização dos folículos capilares e a estimulação da produção de sebo na glândula sebácea. Como resultado, observa-se a descamação do couro cabeludo e a queda capilar.

Para combater a rarefação dos fios e o agravamento da calvície, a Galena apresenta Sfíngoni®, um esfingolipideo desenvolvido através de um processo biotecnológico patenteado que inibe a 5-alfa-redutase, reduzindo a concentração de DHT no folículo piloso e revigorando a saúde do couro cabeludo.


Como Sfíngoni® age?

A alopecia androgenética é uma alteração hormonal muito comum, especialmente entre os homens. Os tratamentos usuais geralmente envolvem a finasterida, um medicamento sintético desenvolvido para o tratamento de hiperplasia prostática, cuja indicação para o tratamento da alopecia androgenética foi aprovada pelo FDA em dezembro de 1997. Seu mecanismo de ação consiste, em linhas gerais, na inibição da enzima 5-alfa-redutase.

Por isso, Sfíngoni® é chamado finasterida-like, pois também inibe a 5-alfa-redutase. No entanto, os testes realizados com a aplicação de fórmulas com Sfíngoni® para uso OUT (tópico) em grupos de homens com diferentes níveis de alopecia, revelaram uma eficácia significativamente maior que a finasterida, com a vantagem de não oferecer os mesmos riscos de diminuição da libido e potência sexual do homem por ser uma fórmula com ação local.


Benefícios

- Ação Finasterida-like;

- Benefícios com aplicação tópica sem efeitos colaterais;

- Diminuição significativa nos níveis de dihidrotestosterona (DHT) no folículo piloso;

- Previne a queda e favorece o crescimento capilar;

- Reequilibra o ciclo de vida do cabelo;

- Melhora a saúde geral do couro cabeludo;

- Melhora a qualidade e aparência dos fios de cabelo;

- Ação antimicrobiana auxiliando no controle da caspa;

- Redução da oleosidade do couro cabeludo.


Recomendação:

- Queda de cabelos;
- Alopecia androgenética;
- Formulações para queda capilar.


Contém: Sfingoni 0,5% solução capilar 60ml

Modo de uso: Aplicar de 10 a 15 gotas no couro cabeludo e massagear o locar, aplicar 2x ao di



-- INFORMAÇÕES: Antes de fechar o pedido leia as informações sobre entrega, manipulação e despacho. Temos um prazo de até 3 (três) dias para manipular ou separar o produto, porém, se tivermos o produto já manipulado em estoque, enviaremos antes do prazo estipulado..


Produto Manipulado

Faça uma Avaliação

    Ruim           Bom
Nota: Você também pode falar com a ArtVitta através de nossa página de Contato:
http://www.artvitta.com.br/contato
Acesse também nosso blog:: http://superdicasartVitta.com.br

Advertências

1. Use medicamentos somente sob orientação de profissional habilitado, inclusive o farmacêutico.

2. Confira sempre se você possui alergia ou hipersensibilidade a algum componente da fórmula. Reações alérgicas são comuns em produtos cosméticos.

3. Em caso de gravidez, informe imediatamente seu médico.

4. Apresentando algum efeito colateral não informado pelo seu médico ou pelo nosso farmacêutico, contate-nos para as devidas orientações.

5. Não faça uso de bebidas alcoólicas enquanto estiver em tratamento medicamentoso.

6. Caso esteja fazendo algum tratamento com fármacos que possam afetar o controle psicomotor como dirigir, operar maquinas e etc, não tome nenhum outro medicamento sem antes consultar seu medico ou nosso farmacêutico , para evitar uma possível interação.

7. Se tiver dúvidas de como deve ser usado o produto, não hesite em falar com seu médico e conosco.

8. O medicamento é para uso pessoal e não deve ser passado para outras pessoas.

9. Leia sempre as indicações de uso descritas na receita prescrita pelo profissional, no rótulo, etiquetas ou folhetos orientativos por nós fornecidos.

10. A automedicação deve ser evitada. Procure um profissional para sua orientação segura.

11. Os medicamentos sob prescrição médica somente serão dispensados ou atendidos por meio remoto mediante apresentação de receita.

12. Manter o produto longe das crianças.

13. Mantenha o produto na embalagem original, tampada, em lugar seco, fresco e ao abrigo da luz.

14. Manuseie o produto com as mãos limpas e secas.

15. Os produtos manipulados devem ser utilizados no prazo previsto para o tratamento de acordo com a prescrição e dentro do prazo de validade estabelecido no rótulo. A validade de produtos manipulados são de 5 a 6 meses.

16. O medicamento ou cosmético, quando manipulado, é de uso individual, portanto verifique conosco se este produto é ideal para você, poderemos orientá-lo quanto ao uso correto do produto e mudá-lo conforme sua necessidade.

17. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

18. A embalagem do produto manipulado pode vir acompanhada com sachês de sílica, gelos reutilizáveis ou outros coadjuvantes utilizados para manutenção da sua estabilidade e NÃO DEVEM SER INGERIDOS.

19. Imagens no site meramente ilustrativas

20. O Uso de medicamentos e cosméticos durante a gestação deve ser sempre com recomendação médica, portanto não utilize sem orientação do seu médico.

21. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referências Bibliográficas

Literatura e informações baseada no fabricante do produto.

Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.

1. Nossos serviços não conta com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

3. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS;

4. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento; MESMO O CLIENTE SOLICITANDO SEDEX OU SEDEX 10;

5. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos fornecedores entregar o produto;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;

7. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios;

8. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;

9. Não responderemos e-mails sobre dúvidas desses tópicos acima;

10. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

11. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta este é o procedimento do pagseguro, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando".

12. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido no dia útil, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro;

13. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.

*14. Quando o destinatário estiver ausente, endereço informado incorreto, recusa do porteiro ou sindico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros e o correio devolver a caixa para nós iremos postar novamente com um novo pagamento de frete;

15. Em caso de envio do produto e o cliente desistir da compra o mesmo será reembolsado por transferência bancária e não pelo pagseguro pois iremos descontar o valor do frete,

16. Verifique sempre sua conta no pagseguro e atualize seus dados sempre que necessário, pois pegamos as informações cadastradas por lá.

***LEMBRANDO QUE A ENTREGA É TERCERIZADA E SE ACONTECER ALGUM ERRO NO ENVIO OU ENDEREÇO INCOMPLETO COMO: FALTANDO NÚMERO DA CASA, LOTE, QUADRA ERRO NO CEP, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIAR SEU PEDIDO, SENDO O PAGAMENTO A VISTA.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos escrever para:sac@artvitta.com.br

Solução capilar anti queda com Sfíngoni - Lugar de cabelo é na cabeça

  • Modelo: 748
  • Disponibilidade: 10
  • R$145,00


Simulador de Frete


    
0 pergunta sobre o produto - Ver

bool(false)
  • Todos direitos reservados à ArtVitta
  • Rua XV de Novembro, 758, Centro - Santa Bárbara D´Oeste/SP
  • Razão Social: Biosuple Farmácia de Manipulação Ltda

  • Telefone: (19) 3454-1655
  • CNPJ: 05.658.080/0001-90
  • CEP: 13450-044
  • Horário de funcionamento:
  • Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30

  • Sábados das 9h às 12h
  • Licença de Funcionamento: 354580301-477-000085-1-6
  • Autorização de Funcionamento (AFE): 045560.6
  • Autorização Especial de Funcionamento (AE): 1.39199.7

  • Certidão de Regularidade (CRF/SP): 41424
  • Farmacêuticas Responsáveis:
  • Dra. Patrícia H. Zúcolo - CRF/SP: 48.121
  • Dra. Luciana P. Cardoso - CRF/SP: 41.647