Termos e condições de entrega

INFORMAÇÕES DE ENTREGA!!!

Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.

1. Nossos serviços não conta com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

3. O CEP de destino está sujeito a condições especiais de entrega pela ECT e será realizada com o acréscimo de até 7 (sete) dias ao prazo regular.

4. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ou torpedos ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS;

5. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento; MESMO O CLIENTE SOLICITANDO SEDEX OU SEDEX 10;

6. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos fornecedores entregar o produto;

7. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;

8. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios;

9. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;

10. Não responderemos e-mails sobre dúvidas desses tópicos acima;

11. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

12. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta este é o procedimento do pagseguro ou bcash, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando ou processando".

13. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido no dia útil, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro ou bcash;

14. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO/BCASH SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.

***15. Quando o destinatário estiver ausente, endereço informado incorreto, recusa do porteiro ou síndico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros e o correio devolver a caixa para nós iremos postar novamente com um novo pagamento de frete, o mesmo deverá ser feito com cartão de crédito ou depósito;

16. Em caso de envio do produto e o cliente desistir da compra o mesmo será reembolsado por transferência bancária e não pelo pagseguro pois iremos descontar o valor do frete. A devolução nesse caso será somente o valor do produto;

17. Verifique sempre sua conta no pagseguro/bcash e atualize seus dados cadastrais sempre que houver alguma alteração, pois pegamos as informações cadastradas por lá.
Qualquer dúvida sobre outros assuntos escrever para: sac@artvitta.com.br

***LEMBRANDO QUE A ENTREGA É TERCEIRIZADA E SE ACONTECER ALGUM ERRO NO ENVIO OU ENDEREÇO INCOMPLETO COMO: FALTANDO NÚMERO DA CASA, LOTE, QUADRA ERRO NO CEP SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIAR SEU PEDIDO. ABRIREMOS UMA RECLAMAÇÃO NOS CORREIOS E TEMOS QUE AGUARDAR A RESPOSTA ATÉ 5 DIAS ÚTEIS PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS DE UM NOVO REENVIO SE FOR O CASO.



  • Todos direitos reservados a ArtVitta
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  • Razão Social: Biosuple Farmácia de Manipulação Ltda

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  • Autorização de Funcionamento (AFE): 045560.6
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  • Certidão de Regularidade (CRF/SP): 41424
  • Farmacêuticas Responsáveis:
  • 
Dra. Patrícia H. Zúcolo
  • 
Dra. Luciana P. Cardoso