Termos e condições de entrega

Informações de entrega

Por favor, leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.


1. Nossos serviços não contam com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

3. O CEP de destino está sujeito a condições especiais de entrega pela ECT e será realizada com o acréscimo de até 7 (sete) dias ao prazo regular.

4. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ou torpedos ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS;

5. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento; MESMO O CLIENTE SOLICITANDO SEDEX OU SEDEX 10;

6. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos fornecedores entregar o produto;

7. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;

8. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios;

9. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;

10. Não responderemos e-mails sobre dúvidas desses tópicos acima;

11. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

12. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta este é o procedimento do pagseguro ou bcash, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando ou processando".

13. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido no dia útil, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro ou bcash;

14. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO/BCASH SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.

*15. Quando o destinatário estiver ausente, endereço informado incorreto, recusa do porteiro ou síndico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros e o correio devolver a caixa para nós iremos postar novamente com um novo pagamento de frete, o mesmo deverá ser feito com cartão de crédito ou depósito;

16. Em caso de envio do produto e o cliente desistir da compra o mesmo será reembolsado por transferência bancária e não pelo pagseguro pois iremos descontar o valor do frete. A devolução nesse caso será somente o valor do produto;

17. Verifique sempre sua conta no pagseguro/bcash e atualize seus dados cadastrais sempre que houver alguma alteração, pois pegamos as informações cadastradas por lá.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos escrever para: sac@artvitta.com.br

 

*SALIENTAMOS QUE A ENTREGA É TERCEIRIZADA E SE ACONTECER ALGUM ERRO NO ENVIO OU ENDEREÇO INCOMPLETO COMO: FALTANDO NÚMERO DA CASA, LOTE, QUADRA ERRO NO CEP SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIAR SEU PEDIDO. ABRIREMOS UMA RECLAMAÇÃO NOS CORREIOS E TEMOS QUE AGUARDAR A RESPOSTA ATÉ 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS DE UM NOVO REENVIO SE FOR O CASO.


Devolução e troca de produtos

Regras para devolução e trocas:

1. Ao receber sua encomenda, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato com a loja e fazer seu pedido de devolução ou troca, caso fique insatisfeito com o produto;

2. O cliente deve dirigir-se a uma agência dos correios e postar novamente o produto para nossa loja (o frete será pago pelo cliente);

3. O dinheiro será devolvido assim que recebermos a encomenda, por meio de uma transferência bancária para o cliente, somente do valor do produto

 E-mail para o pedido de troca ou devolução:

orcamentos@artvitta.com.br

 

Endereço para devolução:

Avenida da indústria, 341

Jardim Pérola

Cep 13.454-200

Santa Bárbara d´Oeste -SP


Regras para devolução do dinheiro ao cliente em caso de problemas na entrega

Confira as regras para devolução do dinheiro ao cliente em casos de problemas na entrega do produto:

1- Nossos serviços não contam com parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas; sendo realizados através do correio da cidade,  que é o responsável pelas entregas para todo o Brasil;

2- Ocorrendo algum erro durante o transporte como: carga roubada, entrega não realizada dentro do prazo estipulado, objeto entregue indevidamente ou para outra pessoa que não seja o comprador, são abertas reclamações no site dos correios para que eles possam verificar o ocorrido;

3- A abertura do chamado para reclamação gera um novo protocolo. Esse número é informado ao cliente pelo e-mail e ficará salvo em sua conta que foi criada em nossa loja;

4- O correio tem um prazo de 5 (cinco) dias úteis para identificar o problema ou fazer o envio. Há casos que o correio pede mais 5 (cinco) dias úteis quando há dificuldades em localizar o objeto ou em resolver o problema em questão.

5- A resposta do protocolo será enviada por e-mail ao cliente, e nós ficamos responsáveis por  acompanhar a resposta do correio nesse prazo. No entanto, o cliente também poderá acompanhar a reclamação aberta diretamente no correio de sua cidade ou estado, informando apenas o número do rastreamento ou o protocolo de reclamação;

6- Apesar dos problemas relacionados aos correios, eles são os responsáveis pelas entregas e o reembolso do valor caso seja necessário;

7- A loja ArtVitta fará a devolução integral do dinheiro pago quando o correio não solucionar a reclamação dentro do prazo estipulado, ou seja, somente depois dos 5 (cinco) ou 10 (dez) dias úteis. Para isso, o cliente deverá nos fornecer os dados de

sua conta corrente para o estorno do valor;

8- Nos casos em que o correio localizar o objeto depois da devolução do dinheiro, ao receber a encomenda, é obrigatório que o cliente recuse a entrega da caixa e avise todos os moradores de sua residência a não recebê-la, pois negando o recebimento, a

caixa voltará para nossa empresa;

9- Caso ocorra o recebimento pelo cliente após a devolução do correio, o cliente deve dirigir-se a uma agência dos correios e postar novamente a caixa para nosso endereço no prazo de 72h após o recebimento.​


  • Todos direitos reservados à ArtVitta
  • Rua XV de Novembro, 758, Centro - Santa Bárbara D´Oeste/SP
  • Razão Social: Biosuple Farmácia de Manipulação Ltda

  • Telefone: (19) 3454-1655
  • CNPJ: 05.658.080/0001-90
  • CEP: 13450-044
  • Horário de funcionamento:
  • Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30

  • Sábados das 9h às 12h
  • Licença de Funcionamento: 354580301-477-000085-1-6
  • Autorização de Funcionamento (AFE): 045560.6
  • Autorização Especial de Funcionamento (AE): 1.39199.7

  • Certidão de Regularidade (CRF/SP): 41424
  • Farmacêuticas Responsáveis:
  • 
Dra. Patrícia H. Zúcolo - CRF/SP: 48.121
  • 
Dra. Luciana P. Cardoso - CRF/SP: 41.647